terça-feira, 10 de abril de 2012

Dirigentes aprovam o novo funcionamento da Liga Quixadaense

Com o novo funcionamento da secretaria da Liga Quixadaense de Desportos, os dirigentes têm frequentado diariamente a entidade, onde sempre encontram o apoio necessário para as suas ações. Entrega de Fichas, dúvidas do regulamento, ofícios sugestões, reclamações, enfim, todos agora têm uma referência um ponto de apoio.



" Ficou muito mais fácil e ágil para todos nós. O Rinaldo Róger, o Arimatéia e o Célio e o Marquinhos estão todos os dias na secretaria da Liga e a gente pode ficar tranquilo quanto a regularização dos nossos atletas. Tudo tem dia e hora marcada e isso é bom porque além da tranquilidade e seriedade que representa, obriga a todos nós dirigentes a se organizar, era o que estava faltando - Chico Doca- Presidente do Riacho verde Futebol Clube "



Quanto à minha equipe, já vou avisando que este ano participaremos de todas as competições, sub-15, feminino, master e a primeira divisão, que inclusive já estamos trabalhando para formar uma equipe competitiva para tentar reconquistar esse que é o mais importante campeonato do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário